INOVA Convida encerra primeiro dia da BlackTekFest com Diogo Bezerra, da 4Way

No INOVA Convida, parte da programação da BlackTekFest, Pedro Ivo, da INOVA Zumbi, conversou com Diogo Bezerra, um dos fundadores da 4Way, escola de inglês de impacto social, Jovem Líder das Américas pela embaixada americana e um dos jovens empreendedores sociais pelo grupo Laureate Education Brasil.

Diogo comentou sobre sua origem humilde e a experiência que teve ao voltar para o Brasil depois de um intercâmbio. “Ainda na quebrada consegui realizar alguns dos meus sonhos. Eu queria dar para outros jovens a oportunidade que eu tive”, contou. “Sempre tive esse desejo de ter um negócio próprio e assim surgiu a 4Way, que tem o objetivo de dar um curso de inglês de qualidade e a cada 3 pagantes, a gente dá uma bolsa de 100% para pessoas de baixa renda.”

O fundador da 4Way conta que se surpreendeu pela procura pelo curso. “O inglês mudou minha vida. Na primeira vez que eu abri as inscrições, eram 10 vagas e tive 30, 40 jovens se inscrevendo. Eles entendiam que fazia sentido pagar o curso e com aquele dinheiro eu dava as bolsas para os jovens na quebrada”.

Os fundadores da 4Way participaram do programa Shark Tank Brasil e receberam múltiplas propostas.

Continue acompanhando a programação da BlackTekFest no site da Virada.

Faça aqui o seu Check-in