16 a 20 de novembro

Corrida e Caminhada da Consciência tem novo endereço: Praça Charles Miller, no Pacaembu

A contagem regressiva já começou! As pessoas apaixonadas por corridas de rua já podem se inscrever para participar da Corrida e Caminhada da Consciência que acontecerá no dia 20 de novembro, data comemorativa do Dia da Consciência Negra. A novidade deste ano é o endereço onde as e os atletas vão se encontrar para a competição. A famosa Praça Charles Miller, localizada no bairro do Pacaembu, na frente do lendário Estádio do Pacaembu, é o novo local de partida e chegada da Corrida e Caminhada da Consciência. Nos anos anteriores o evento esportivo ocorria na Praça Campo de Bagatelle, na zona norte da Capital.

A Corrida e Caminhada é um evento que acolhe a todas e todos. Na modalidade Caminhada 3Km, podem participar pessoas a partir de 14 anos. Nas modalidades Corrida 5Km, a partir dos 16 anos e na 10km, a partir de 18 anos. Atletas menores de 18 anos podem participar desde que tenham autorização por escrito de mãe/pai ou responsável.

Esse evento faz parte da 7ª Virada da Consciência, projeto criado e realizado pela Universidade Zumbi dos Palmares. A Virada será realizada de 16 a 20 de novembro com inúmeras atrações para o público. Venha participar!

Serviço:
Corrida e Caminhada da Consciência
Dia: 20 de novembro de 2024 (quarta-feira).
Horário: às 7h.
Local de largada e chegada: Praça Charles Miller – Pacaembu
Modalidades: Caminhada (3Km) e Corridas (5Km e 10Km)
Inscrição aberta: Ticket Sports
Valor da inscrição: R$ 100,00 + taxa do portal de inscrição
Realização: Virada da Consciência (Universidade Zumbi dos Palmares)
Organização: Blueline Eventos
Apresentação: Grupo Carrefour Brasil
Patrocinador: Bradesco
Apoio: Coca-Cola

Utilizamos cookies para personalizar a sua experiência neste site. Ao continuar navegando você automaticamente concorda com a nossa Política de Privacidade.

Pular para o conteúdo